Notícias » Prefeito Kayser Rocha reduz próprio salário, de secretários e de comissionados

Em 03/01/2019 às 16h26, Fonte:

Visando a contenção e redução de despesas o Prefeito Kayser Rocha oficializou através do Decreto nº 001/2019, a redução temporária do próprio salário. Secretários, Diretores Executivos, cargos comissionados e servidores efetivos que desempenham cargos em comissão também terão seus salários reduzidos. O índice de corte é de 15% (quinze por cento) pelo prazo de 90 (noventa) dias. Outras providências para contenção de gastos também foram tomadas e estão dispostas no documento.
A publicação ocorreu na edição do dia 3 de janeiro de 2019 do Diário Oficial do municípío. A medida já passa a valer para os vencimentos de janeiro.