Notícias » A materialização de um sonho: Prefeito Kayser Rocha entrega Unidade de Saúde da comunidade rural Saco dos Campos

Em 15/09/2018 às 11h35, Fonte: ASCOM - Governo de Solânea

Tratava-se de uma espera de sete anos. Os moradores do sítio Saco dos Campos e de outras seis localidades próximas aguardavam a conclusão da tão sonhada Unidade Básica de Saúde. E o momento chegou. Ontem, o Prefeito Kayser Rocha, junto ao Vice-prefeito Edvanildo Júnior, ao Secretário de Saúde João Rocha Neto, aos Vereadores e ao povo, entregou a obra que vai facilitar o atendimento básico de saúde à população local.
    A Unidade Básica de Saúde Albertina Duarte da Costa é uma moderna unidade de saúde, construída com recursos do Ministério da Saúde e complementação do Governo Municipal. O local apresenta um espaço que vai oferecer conforto e comodidade aos que precisarem dos serviços, além de equipamentos modernos.
     Em sua fala, o Prefeito Kayser Rocha citou o incômodo que lhe tomava ao passar no local e se deparar com a construção abandonada. “Passei por aqui durante anos e me angustiava ao ver este prédio sendo destruído pelo tempo. Hoje, graças a Deus, às nossas parcerias e à vontade do povo, podemos entregar esta grande obra para todos os solanenses”, afirmou, enfaticamente, o gestor municipal.

Siga o Governo de Solânea nas redes sociais e veja a galeria de fotos.

Assinatura de convênio com o governo do estado para a construção de escola no município de Solânea