Notícias » Desfile Cívico é sucesso de público em Solânea

Em 13/09/2018 às 09h29, Fonte: ASCOM - Governo de Solânea

Aconteceu na última sexta-feira (07) o tradicional desfile cívico em Solânea. Com uma estrutura que trouxe organização e apoio aos envolvidos, centenas de pessoas estiveram na Rua João Fernandes de Lima para acompanhar o trabalho das escolas e dos músicos que comandavam as chamadas bandas marciais.
     Todas as escolas da Rede Pública de Ensino de Solânea e algumas escolas da Rede Privada desfilaram, explorando o tema: Família, nossa primeira escola. Estiveram no desfile o Grupo dos Escoteiros, Bombeiros Civis e equipe do SAMU. Os pelotões desfilaram acompanhados do som de bandas marciais locais (Dr. Alfredo Pessoa de Lima e Antônio da Costa Souto), e bandas das cidades de Serraria, Bananeiras, Casserengue, Arara e Remígio.
     A Secretária de Educação, Virnália Fagundes, parabenizou toda a equipe da Secretaria que se empenhou para a realização do evento. “Em nome do Prefeito Kayser Rocha, cumprimento e agradeço a todos os que fazem a Secretaria de Educação do nosso município, pois sem o trabalho em equipe, não teríamos uma festa tão linda. Nossos agradecimentos também aos demais secretários, que nos deram apoio e suporte necessários”, enfatizou a chefe da pasta.

Siga o Governo de Solânea nas redes sociais e veja a galeria de fotos.

Assinatura de convênio com o governo do estado para a construção de escola no município de Solânea