Notícias » Novas obras são entregues em Solânea e mudam o cenário das localidades beneficiadas

Em 10/09/2018 às 15h45, Fonte: ASCOM - Governo de Solânea

A infraestrutura do município de Solânea tem passado por mudanças. Seja na execução de novas obras ou na recuperação de locais já construídos, o Governo Municipal apresenta aos munícipes um novo cenário, que traz dignidade e melhores condições aos moradores.
     Na Rua Padre Pinto, foram recuperados 532m2 de calçamento deteriorado, o que dificultava a passagem de pessoas e veículos. Ao lado da rua citada, a Praça João Elísio da Rocha recebeu novos equipamentos para a prática de atividades físicas e novas rampas de acessibilidade; na quadra, novas telas de proteção, novos refletores, nova pintura e recuperação de toda a ferragem. E neste ciclo, os moradores da Travessa Panorâmica II receberam um serviço completo de urbanização, com rampas de acesso, escadas e jardinagem.
    Para o Prefeito Kayser Rocha, os serviços resgatam a autoestima e a alegria da população. “O que mais nos inspira é o olhar e o cumprimento daquela pessoa beneficiada diretamente pelos serviços feitos por nossa gestão”, ressaltou o Gestor, que vem cumprindo uma extensa agenda de inaugurações.

Siga o Governo de Solânea nas redes sociais e veja a galeria de fotos.