Notícias » Solânea realiza I Fórum Comunitário do Selo UNICEF

Em 10/09/2018 às 14h24, Fonte: ASCOM - Governo de Solânea

O município de Solânea realizou o I Fórum Comunitário Selo Unicef, Edição 2017 a 2020. Foram elaborados os 11 eixos para composição do plano de ação com o propósito de fortalecer o elo entre o Social, Educação, Saúde, Gestão Pública e Sociedade Civil.
     O lema do encontro foi: Proteger, cuidar, desenvolver nossas crianças e adolescentes no hoje, para que o amanhã deles seja digno de conquistas. O futuro deles depende de todos nós. Todos os segmentos envolvidos com a Sec. de Desenvolvimento Social e Cidadania (NUCA, CMDCA, CRAS, CREAS) participaram do momento.
     De acordo com a Secretária Márcia Belísio, este é um patamar o qual Solânea permanecerá por um bom tempo. "Nosso trabalho é diário, permanente. E o propósito principal é mostrar aos jovens que suas potencialidades podem ser desenvolvidas para o bem da nossa nação".

Siga o Governo de Solânea nas redes sociais e veja a galeria de fotos.