Notícias » Prefeito Kayser Rocha inaugura trecho de pavimentação e praça com equipamentos para exercícios

Em 02/08/2018 às 14h15, Fonte: ASCOM - Governo de Solânea

Em mais uma ação que vai beneficiar dezenas de famílias, o Prefeito de Solânea, Kayser Rocha, entregou na última sexta-feira (27) junto ao Vice-prefeito Edvanildo Júnior, Vereadores, Secretários e o povo, a pavimentação em calçamento do trecho inicial da Rua Alfredo Bandeira da Costa e de uma parte complementar da Rua Cinco de Agosto. Entre as ruas, foi construída uma praça com vários equipamentos para atividades físicas. A obra de calçamento e a praça foram construídas com recursos próprios e os equipamentos de ginástica foram adquiridos através de emenda parlamentar.
      A praça recebeu o nome do saudoso Isaias Pereira dos Santos, irmão do vereador Josué Pereira – o Zué dos fogos. O vereador compartilhou do sentimento de alegria que contagiou os moradores locais, diante da importância da obra, complementada com iluminação de qualidade através de lâmpadas de LED, e que traz a oportunidade de praticar atividades físicas a poucos metros de casa, com materiais novos e que contribuem diretamente para hábitos saudáveis.

Siga o Governo de Solânea nas redes sociais e veja a galeria de fotos.