Notícias » Em Solânea, Prefeito Kayser entrega fardamento para 100% das escolas municipais

Em 10/07/2018 às 15h25, Fonte: ASCOM - Governo de Solânea

Aluna agradece ao Prefeito Kayser pelo fardamento
     Desde o início da semana, o Prefeito Kayser Rocha e a equipe da Secretaria de Educação estão se mobilizando para a entrega do fardamento escolar na Rede Municipal de Ensino. Todas as crianças e adolescentes serão contempladas com blusas, casacos, calças e bermudas, kits de fardamento elaborados de acordo com o padrão definido pelo Ministério da Educação e entregues de acordo com o nível de escolaridade.
     Os recursos para a aquisição do material são oriundos de emenda parlamentar liberada pela ação do ativo e operante Deputado Federal Efraim Filho. O valor ultrapassa a casa dos R$180.000,00, suficiente para o fardamento completo.
      A entrega teve início na segunda (09), na Creche Adélia Araújo de Melo, e seguiu pela terça (10) nas Escolas Antônio da Costa Souto e Telma da Silva. Ao longo dos próximos dias, o Prefeito continuará a entrega nas demais escolas com o apoio da sua equipe.

Siga o Governo de Solânea nas redes sociais e veja a galeria de fotos.