Notícias » Secretaria de Educação recebe veículo para trabalhos de logística

Em 11/06/2018 às 14h19, Fonte: ASCOM - Governo de Solânea

O próprio Kayser foi buscar o veículo utilitário da Secretaria de Educação
   Em mais uma ação que beneficia diretamente o município de Solânea, o Prefeito Kayser Rocha chegou (literalmente!) na tarde da última quinta (07) com o veículo utilitário para serviços da Secretaria Municipal de Educação. O caminhão de pequeno porte equipado com baú será destinado para os serviços de logística da referida secretaria.
   A Secretária de Educação Virnália Fagundes referenciou a participação do Prefeito Kayser e do Deputado Estadual Ricardo Barbosa nos serviços prestados à sua pasta. "Não sei expressar minha felicidade neste momento, pois há tantos anos trabalhando na educação desta cidade jamais vi pessoas tão comprometidas".  O Deputado teve participação direta ao conseguir os recursos necessários para a aquisição do veículo.

Siga o Governo de Solânea nas Redes Sociais e veja a galeria de fotos.