Notícias » Tem mais calçamento vindo aí! Prefeito Kayser Rocha assina nova ordem de serviço para pavimentação

Em 18/05/2018 às 13h31, Fonte: ASCOM - Governo de Solânea

Kayser Rocha em posse da ordem de serviço
     Foi na tarde da última terça (15) que o Prefeito Kayser Rocha esteve na Secretaria de Educação com o propósito de assinar mais uma ordem de serviço para pavimentação em paralelepípedos. Desta vez, as partes contempladas serão um pequeno trecho que compõe a Rua 05 de Agosto e o trecho inicial da Rua Alfredo Bandeira da Costa.
     Segundo o gestor municipal e o próprio responsável pela construtora, as obras devem começar nos próximos dias; aguarda-se apenas a trégua do período chuvoso para a empresa dar início aos trabalhos.

Siga o Governo de Solânea nas Redes Sociais e veja a galeria de fotos.

Assinatura de convênio com o governo do estado para a construção de escola no município de Solânea