Notícias » Governador Ricardo Coutinho realizou última plenária do ODE em Solânea

Em 12/05/2018 às 10h47, Fonte: ASCOM - P.M.S.

Prefeito Kayser e Ricardo Coutinho na última plenária do ODE 2018
     Na noite de ontem (11), o Ginásio de Esportes Adauto Silva, em Solânea, foi sede da última plenária do Orçamento Democrático Estadual da gestão do Governo de Ricardo Coutinho. O público compareceu em massa, tendo em vista que os representantes das cidades que compõem a 2ª Região Geoadministrativa foram ao encontro do Governador para pedir serviços por suas cidades. No caso específico de Solânea, os apelos foram concentrados para concessões de moradia e, potencialmente, a reforma e ampliação do Hospital Distrital situado no município e que atende pacientes de toda a região.
     No encontro, o Prefeito Kayser Rocha como representante do povo solanense, fez coro ao apelo da população reforçando o pedido de mudanças no HDS e ainda entregou nas mãos de Coutinho, um abaixo-assinado contendo mais de 14 mil assinaturas, todas pedindo melhorias na estrutura funcional e operacional da referida unidade de saúde.

Siga o Governo de Solânea nas Redes Sociais e veja a galeria de fotos.