Notícias » Solânea entregará mais de quatro toneladas de sementes aos agricultores

Em 17/04/2018 às 12h01, Fonte: ASCOM - Governo de Solânea

Prefeito Kayser e Secretário Késsio na busca das sementes
     Nesta quarta (18), o Governo de Solânea através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar, em parceria com a EMATER – PB, fará a distribuição de sementes para os agricultores. O repasse acontecerá a partir das 8h no Ginásio de Esportes Adauto Silva.
     Será dada prioridade na distribuição aos(as) agricultores(as) beneficiados pelo Garantia Safra; eles(as) devem comparecer ao Ginásio portando o cadastro de pessoa física (CPF).
     Segundo o Secretário Késsio Furtado, a ação resultará na distribuição de 4,2 toneladas de sementes de feijão, milho e sorgo, beneficiando centenas de famílias inseridas no programa destinado ao homem e a mulher do campo.

Siga o Governo de Solânea nas Redes Sociais e veja a galeria de fotos.