Notícias » Renovação dos créditos do Empreender Paraíba começou nesta segunda

Em 19/03/2018 às 11h49, Fonte: ASCOM - Governo de Solânea

As vagas para renovação do Empreender são limitadas
    A partir desta segunda (20), a renovação de créditos do Empreender-PB está disponível aos que obtiveram o crédito em 2014 e quitaram integralmente o valor adquirido por empréstimo. A informação é da Secretaria de Des. Rural e Agricultura Familiar.
    Segundo o Secretário Késsio Furtado, não há empecilhos para os empreendedores que cumpriram suas metas adquirir a renovação. “Não há problema, desde que a devida documentação seja apresentada e que o débito anterior esteja compensado”. Ainda de acordo com o Secretário, as vagas são limitadas.
   Para a renovação do empréstimo, o empreendedor deve apresentar os seguintes documentos: identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), Comprovante de Residência, Conta Bancária e comprovante de pagamento do último crédito adquirido. Os interessados devem procurar a Sala do Empreendedor que fica no Centro Administrativo Municipal, e funciona a partir das 8h.

Siga o Governo de Solânea nas Redes Sociais e veja a galeria de fotos.