Notícias » Gestão do Prefeito Kayser Rocha recebe mais uma emenda do Deputado Ricardo Barbosa

Em 13/03/2018 às 14h46, Fonte: ASCOM - Governo de Solânea

Kayser e Ricardo: parceria que rende bons frutos ao Município de Solânea
     O Governo de Solânea foi contemplado nesta terça (13) com uma Emenda Parlamentar do Deputado Estadual Ricardo Barbosa. A notícia chegou no final da manhã e traz a certeza de que novos recursos chegarão ao município. O valor acrescentado aos cofres da Secretaria de Educação é de R$69.990,00, a ser investido na compra de um veículo utilitário para uso em serviços da referida secretaria.
     Segundo o Prefeito Kayser Rocha, o ato do parlamentar só ratifica o compromisso dele para com a população solanense. “Mais uma grande notícia que recebemos no curto intervalo de dez dias. Neste prazo, recebemos a terceira emenda para aplicarmos em melhorias pra nossa gente. Agradeço ao Deputado Ricardo Barbosa pelo apoio e pela atenção que ele tem dado à Solânea, demonstrada através de muito trabalho e presença constante”, relatou o Gestor, afirmando também que diante das dificuldades, os parlamentares estão se apresentando para ajudar no que for possível.

Comprovante de depósito com valor da emenda para a Educação

Siga o Governo de Solânea nas Redes Sociais e veja a galeria de fotos.