Notícias » Treinamento com equipe do SAMU de Solânea qualifica profissionais e otimiza serviço

Em 04/12/2017 às 15h31, Postado por: ASCOM - GOV. DE SOLÂNEA / Fonte: Coordenação do SAMU

Momento de instrução no curso de APH para socorristas do SAMU
     Profissionais do SAMU de Solânea participaram do treinamento para atualização em Atendimento Pré-Hospitalar. O momento de aprendizagem e aperfeiçoamento de técnicas aconteceu nos dias 02 e 03 de dezembro e foi ministrado pelo instrutor Diego, de João Pessoa. É mais um processo que, na prática, vai ajudar a salvar milhares de vidas com um atendimento mais seguro e preciso. Segundo a Coordenadora do SAMU, Vânia Cândido, o evento impacta positivamente na atividade profissional dos socorristas.
     “Esta atualização é importante para que os profissionais estejam se qualificando e se atualizando sobre a importância do primeiro atendimento, o pré-hospitalar. A Gestão Municipal, através do Prefeito Kayser Rocha e da Secretaria de Saúde, tem buscado proporcionar aos profissionais as melhorias no atendimento e isso nos dá prazer e satisfação”, enfatizou a Coordenadora, que destaca em sua passagem o apoio direto da Gestão Olhando Para o Futuro na realização dos cursos de aperfeiçoamento no SAMU.

Siga o Governo de Solânea nas Redes Sociais e veja a galeria de fotos.