Notícias » Secretaria de Des. Rural e Agricultura Familiar desenvolve calendário de inscrição para o Garantia Safra 2017-2018

Em 18/09/2017 às 15h08, Fonte: ASCOM - P.M.S.

Vão começar as inscrições do Garantia Safra 17-18
   Junto à Emater e o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar estabeleceu o calendário para inscrição no Garantia Safra 2017-2018. E este ano com uma novidade: os portadores da Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP) em dia terão sua inscrição renovada automaticamente. Será necessário inscrever-se apenas as pessoas que farão o processo pela primeira vez, que estiverem com a DAP vencida ou prestes a vencer.
  Com esse novo método, os pontos de recadastramento ou inscrição foram nucleados. Certifique-se dos locais e datas nas imagens abaixo, e se precisar, realize o procedimento no local mais próximo de sua casa.

Quer saber mais sobre o que acontece na gestão? Curta a Fanpage da Prefeitura de Solânea.
Acesse: www.facebook.com/prefeituradesolanea