Notícias » Dia “D” da Campanha de Multivacinação contou com a presença de muitos adolescentes

Em 18/09/2017 às 14h08, Fonte: ASCOM - P.M.S.

Prefeito Kayser e Secretário João Elísio na visita às UBS
    A Secretaria de Saúde de Solânea esteve, no último sábado (16), com as atenções voltadas para o Dia D da Campanha de Multivacinação. As UBS’s 01,02,03,08 e 09 funcionaram até 17h para atender pessoas de 0 a 15 anos que precisavam atualizar sua caderneta de vacinação. O Prefeito Kayser Rocha e o Secretário de Saúde, João Elísio da Rocha Neto, visitaram os postos de vacina e acompanharam o processo.
  Segundo a Coordenadora de Vacinação, Rosilda Araújo, as crianças e adolescentes de 09 a 15 anos foram os mais presentes nas UBS’s para tomar a vacina; já as crianças menores de 05 anos estiveram em menor número; porém, a mesma afirma que são dados preliminares, faltando o fechamento de outras Unidades de Saúde para aquisição dos dados gerais.
     Quem ainda não tomou a vacina pode ir (ou ser conduzido por maior responsável) à Unidade Básica de Saúde mais próxima de sua casa até sexta (22), não esquecendo de levar a caderneta de vacinação.

Quer saber mais sobre o que acontece na gestão? Curta a Fanpage da Prefeitura de Solânea.
Acesse: www.facebook.com/prefeituradesolanea