Notícias » Diretoria de Tributos de Solânea estabelece parceria e agora faz parte da Redesim

Em 18/09/2017 às 14h03, Fonte: ASCOM - P.M.S.

Solânea também está integrada à REDESIM-PB
   Burocracia é algo que tem incomodado (e muito!) a vida de alguns empresários no Brasil. Seja para registrar, inscrever ou alterar dados de uma empresa, é comum que os processos sejam repletos de dificuldades. Para andar na contramão desta tendência, o Governo de Solânea através da Diretoria de Tributos, agora está conectado à Redesim - PB.
   A Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios é um sistema integrado que permite serviços direcionados às empresas, tais como: abertura de inscrição de CNPJ, alterações, legalizações e fechamento de inscrições que estejam inseridas em todas as juntas comerciais do Brasil. É de extrema importância para que os procedimentos sejam feitos com a maior simplificação possível, reduzindo a burocracia ao mínimo necessário. Numa única rede, estão: Setor de Tributos, Contadores, Setores da Fazenda do Município e empresários de todas as categorias.
  O empresário solanense que deseja aderir aos benefícios da Redesim, deve procurar a Diretoria de Tributos, na Praça 26 de Novembro (prédio da antiga Prefeitura), no horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 8h às 17h, e obter as informações necessárias.

Quer saber mais sobre o que acontece na gestão? Curta a Fanpage da Prefeitura de Solânea. Acesse: www.facebook.com/prefeituradesolanea