Notícias » Reunião de Prefeitos do brejo sela estratégias dos Caminhos do Frio 2017

Em 07/06/2017 às 18h42, Fonte: Diretoria de Cultura/ ASCOM - PMS

Prefeitos reunidos em Areia, no Hotel Triunfo
   Nesta terça-feira (06), prefeitos de nove municípios do brejo paraibano se reuniram no Hotel Triunfo, em Areia , com vistas ao fechamento dos últimos detalhes da programação da 12ª edição da Rota Cultural Caminhos do Frio. Todas as prefeituras fecharam detalhes da programação, estrutura e ações de comunicação para o lançamento do projeto, pré-marcado para dia 20 de Junho na PBTur, em João Pessoa.
   A rota inicia em Areia no dia 03 de Julho e termina em Alagoa Grande. A ideia do projeto é promover a cultura, a arte e, a música de qualidade para consolidar o Brejo como roteiro turístico que mais cresce na Paraíba. O projeto é promovido pelo Fórum de Turismo do Brejo, Governo do Estado da Paraíba e SEBRAE e estima-se um público de mais de 100 mil pessoas. Empresas interessadas na parceria podem procurar Sérgerson Silvestre, presidente do fórum, pelo telefone (83)99110-5758.

Quer saber mais sobre o que acontece na gestão? Curta a Fanpage da Prefeitura de Solânea.