Notícias » Mutirão na Escola Sônia Eliane promove reforma no prédio

Em 09/05/2017 às 14h08, Fonte: Assessoria de Comunicação – P.M.S.

Voluntários se reúnem para
    Um governo que trabalha e busca, incansavelmente, melhores dias para os seus munícipes, recebe de forma natural a ajuda da população. E a gestão Olhando Para o Futuro foi contemplada no último final de semana com uma ação proveniente de voluntários. Quem esteve presente e observou toda a ação foi o Chefe do Executivo, o Prefeito Kayser Rocha.
   No último final de semana, um mutirão com moradores da localidade onde se encontra a Escola Municipal Sônia Eliane foi formado, a fim de realizar, no prédio, a obra de retelhamento. Mobilizados pelo Gestor Escolar, o Professor Washington Rodrigues, cidadãos solanenses dispuseram seu precioso tempo e valorosa mão-de-obra para fazer uma troca de telhas danificadas que geravam goteiras e sujeira nas salas e corredores da escola.
   Outros reparos também foram feitos com a ajuda dos voluntários. Como consequência, uma escola mais limpa e organizada foi apresentada os alunos e demais funcionários na manhã de segunda (08/05).

Quer saber mais sobre o que acontece na gestão? Curta a Fanpage da Prefeitura de Solânea. Acesse:www.facebook.com/prefeituradesolanea